LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

O poder da Oração

Por Administrador | 01/11/2018

"Confessai,pois, os vossos pecados uns aos outros, orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo."                                  (Tiago 5.16)

 

As vezes estanos distantes do Senhor e até queremos nos aproximar outra vez, mas não encontramos forças.

Sentimentos de vazio e tristeza tomam conta de nós e até um sentimento de culpa porque entendemos que estamos andando fora do caminho do Senhor. Nossa alma está doente e não sabemos onde encontrar cura. Na verdade nem sabemos que nossa alma esta doente, temos um sentimento até que estamos fazendo as coisas socialmente corretas, não prejudicamos ninguem, trabalhamos honestamente, pagamos nossas contas e gastamos dentro do limite. Mas falta alguma coisa, e ai vem a pergunta:

Porque não nos achamos dignos o suficiente para estar na casa e na frente de um trabalho na igreja?

Tiago nos ensina que ao confessarmos nossos pecados, somos curados. Esse é um misterio que pertence a Deus, mas podemos entender que isso acontece porque trazemos a luz aquilo que está em oculto. Em outras palavras, ao confessarmos, estamos manifestando a Deus o nosso desejo de abandonar o pecado, e reconhecendo que somente ELE é capaz de perdoar e curar.

Temos que entender algo muito importante: Deus nos chama todos os dias para estar com Ele, e Ele mesmo, não se preocupa  como ou onde estamos, Ele apenas chama. A nossa obediência a Deus, é que transforma a nossa vida e cura a nossa alma. A obediência, gera confissão, perdão e cura. A ORAÇÃO, é a chave, pois se orarmos sem sessar, estaremos em sintonia direta com Deus. Portanto se um dia você foi chamado pelo Senhor para fazer algo na obra d'Ele, não perca mais tempo e aproveite essa grande oportunidade de sua vida. Ore, Ore e Ore mais um pouco. Você pode orar em todos os lugares que passar, seja grato a Deus, confesse a Ele que sua dependência é ELE, e assim verás o poder e maravilhas manifestas em sua vida atrvés de Nosso Senhor Jesus Cristo. 

 

Deus te abençoe

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais