LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Na terra como no céu

Por Administrador | 17/08/2017

“Porque, como, pela desobediência de um só homem, muitos se tornaram pecadores, assim também, por meio da obediência de um só, muitos se tornarão justos” (Romanos 5.19)

Desde o início de tudo, DEUS já havia começado a declarar Seus pensamentos, ou seja, Sua vontade, o que ELE pensa a respeito das coisas. Em Suas declarações que encontramos na Bíblia, descobrimos qual é essa vontade. JESUS foi aquele que veio e que, de um modo mais completo, realizou toda a vontade do Pai. Claramente JESUS disse que fazia o que ouvia o Pai dizer.

A vontade de DEUS é realizada por meio de nossa obediência. Um só ato de obediência dentro dessa vontade pode trazer benefícios com alcances inimagináveis. DEUS quer trazer o Céu à Terra. Que a Terra seja a cópia da vontade DELE como é no Céu. DEUS tem coisas maravilhosas e grandiosas para realizar aqui. Assim como JESUS, que obedeceu ao Pai, minha obediência à vontade de DEUS trará resultados tão grandes que ainda não consigo dimensionar. Se soubéssemos o tamanho do PODER de uma atitude correta…

Por: Christian Clayton

 

fonte: http://www.lagoinha.com/ibl-vida-crista/na-terra-como-no-ceu/

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais