LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Fundamente a sua vida nisso

Por Administrador | 06/09/2017

Versículo do dia: O deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus. (2 Coríntios 4.4)

Examine-se. Qual é a sua mentalidade? Você começa com Deus e com os direitos e propósitos dele? Ou você começa consigo mesmo e com seus direitos e desejos?

E quando você olha para a morte de Cristo, o que ocorre? Sua alegria realmente vem de transformar essa maravilhosa obra divina em um impulso para a autoestima? Ou você é arrancado de si mesmo e enchido de admiração, reverência e adoração, pelo fato de que aqui, na morte de Jesus, há a declaração mais profunda e mais clara da estima infinita que Deus tem por sua glória e por seu Filho?

Aqui está um grandioso fundamento objetivo para a plena certeza da esperança: o perdão dos pecados é baseado, finalmente, não em minha finita dignidade e obra, mas na infinita dignidade da justiça de Deus — a inabalável fidelidade de Deus para sustentar e vindicar a glória do seu nome.

Eu suplico a você de todo o meu coração, faça disso o seu fundamento. Fundamente a sua vida nisso. Firme a sua esperança nisso. Assim, você será liberto da fútil mentalidade do mundo e nunca cairá.

Quando a exaltação de Deus em Cristo é a sua alegria, esta jamais falhará.

Por: John Piper

 

fonte: http://voltemosaoevangelho.com/blog/2017/09/4-de-setembro-fundamente-sua-vida-nisso/

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

CONGRESSO INTEGRADO 2018 - SEDE

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

3ª NOITE JULHO GOSPEL

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

VIGÍLIA GERAL UMADEF

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

2ª NOITE DO JULHO GOSPEL

Veja Mais