LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Aliança de Deus

Por Administrador | 29/10/2018

"Mas contigo estabelecerei a minha aliança e entrarás na arca,tu e os teus filhos, tua mulher e as mulheres de teus filhos contigo. E fez Noé conforme a tudo o que o Senhor lhe ordenava."   (Gênesis 6.18, 7.5)

 


Assim como Noé, nós temos promessas de Deus específicas para nossa vida. Mas não podemos nos esquecer que toda a promessa ela é condicionada a obediência, ao cumprimento da vontade do Senhor.

Para que a aliança de Deus, fosse estabelecida na vida de Noé, foi preciso que ele fizesse TUDO conforme o Senhor havia lhe ordenado. Muitas vezes as promessas de Deus não se cumprem em nossa vida por não nos submetermos e nos condicionarmos ao que Deus está ordenando. O Senhor tem prazer em nos abençoar, mas também é necessário que façamos a nossa parte. Para toda ação existe uma reação, se tivermos ações de obediencia com Deus, Ele terá reações de cumprimento de promessas conosco. Existem pessoas que querem receber mas não querem dar. E na vida com Deus não funciona dessa forma.

Fazemos a nossa parte, doamos o nosso tempo, obedecemos a Palavra e o que nos foi confiado e com certeza, Deus cumprirá o que nos prometeu.

 

Deus te abençoe

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais