LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Na casa do Senhor é o meu lugar

Por Administrador | 31/10/2018

"Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquerir no seu templo."                                                      (Salmos 27.4)

 


A obediência flui a confiança e a confiança revela-se por meio da obediência. A vontade do Senhor na nossa vida é boa, perfeita e agradável... Disse-lhe Jesus. Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá, e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá.

Para sermos alimentados espiritualmente precisamos ler a Bíblia, ir a igreja para ouvir a palavra de Deus, aprender com Jesus, caminhar nos Seus caminhos, praticar os Seus ensinamentos e permirtir que Ele trabalhe em nossa vida. Assim teremos a certeza de que contemplaremos grandes maravilhas a serem realizadas por Jesus e logo cantaremos o hino da vitória.

E a saúde?

Área sentimental?

Família?

Falta-te trabalho?

Ou será a conversão de alguem que muito amamos?

Não importa, Ele fará. Somos amados de Deus e Ele sempre cuida de cada detalhe em nossa vida. Ele age no sobrenatural, ainda que não vemos. E assim como Josué chegou na terra prometida e viu que a terra era boa, creia, a nossa terra é boa aos olhos de Deus. Talves hoje, estejamos passando por uma situação difícil mas de uma coisa podemos ter certeza: NÃO PODEMOS DESISTIR, NÃO PODEMOS PARAR DE CRER, pois os sonhos de Deus, não vão morrer.

Deus te abençoe

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais