LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Esperar

Por Administrador | 13/11/2018

"Bem aventurado o que espera..."     (Daniel 12.12a)

 

Abraão foi provado por longo tempo, mais foi abundantemente recompensado. O Senhor o provou através da demora em cumprir a promessa. Satanás o provou pela tentação, Sara o provou por sua impertinência, os homens o provaram pelo ciúmes, desconfiança e oposição. Ele porém, suportou tudo pacientemente.

Não discutiu a veracidade da promessa, não limitou o Poder de Deus, não duvidou da sua fidelidade. Curvou-se porém a soberania de Deus e ficou em silêncio. Apesar da demora, ficou apenas esperando e assim alcançou a promessa de Deus em sua vida.

A Atitude de esperar de Abraão condena o espirito apressado, reprova a murmuração, recomenda o espirito paciente e encoraja uma quieta submissão a vontade e aos caminhos de Deus. 

Lembre-se de que abraão foi provado, esperou paciente, recebeu a promessa e ficou satisfeito. 

Nós que somos apressadinhos, não conseguimos controlar nossa paciência, queremos dar uma forcinha para conseguir as coisas, não alcançamos da maneira certa, ficamos insatisfeitos e sofremos. Será que vale a pena não ter paciência? não ter submissão? Não acreditar?

Pessoas para nos apontar e nos julgar é o que mais vamos encontrar no caminho e ai?

isso vai te fazer desistir?

As vezes as pessoas olham para seus familiares que ainda não se converteram e te apontam, querendo te fazer parar, pois nem os seus você conseguiu vai vonseguir com os outros?

Com Abraão não foi diferente, ele ouviu esse tipo de comentário e muito mais, só que isso não o fez parar e sim deu mais forças para que ele esperasse.

Façamos o mesmo.

 

Deus abençoe

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais