LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

A Nossa Justiça está em Cristo

Por Administrador | 27/11/2018

"Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Porque não sofreis antes a injustiça? Porque não sofreis antes o dano?"    (1Coríntios 6.7)

 

Em nosso dia a dia passamos por diversas situações onde o senso de justiça e de vingança fala mais alto. Quantas verdades gostaríamos de dizer, e ficam ocultas em nosso coração, muitas vezes se amontoando em mágoas e feridas. E dizer a verdade, muitas vezes, é só para os corajosos, mesmo que para a nossa própria justiça. É ai que entra o mistério de Jesus. O que nos ensina é que ELE é a nossa justiça. Não podemos convencer a ninguém de idéias e atitudes erradas, mas o Espírito Santo, o nosso amigo pode.. Não podemos convencer  que quem nos fere e nos prejudica com seu erro, estão errados. Na maioria das vezes não conseguimos isso, aumentando ainda mais nosso sofrimento e nossas feridas. Mas JESUS PODE e é Ele quem nos fará justiça, assim que tivermos o seu amor falando mais alto em  nós mesmos através do perdão, e aprendermos a negar a nossa vontade. Não é essa a base so Evangelho? Negar-se a si mesmo, tomar a sua cruz e seguir Jesus?

Portanto devemos sim lutar pela verdade, pela justiça, mas não fazendo com nossas próprias mãos, é entregando a situação nas mãos de Jesus Cristo e acreditando que ELE é o único capaz de resolver a situação. Perdoar não é aceitar o erro da pessoa e sim mostrar para a pessoa que quem anda na verdade é diferente. Quem tem caráter é diferente, quem realmente tem Jesus é diferente. Viver a verdade é fazer a cada dia aquilo que só Jesus pode ensinar e só aquele que realmente tem o amor DELE falando mais alto dentro de si pode obedecer. Muitos dizem ter Jesus mas na hora de escolher algo escolhe aquilo que não vem da vontade DELE. Mas quem tem Jesus, permanece firme na verdade, e apenas espera pelo agir DELE.

Que possamos aprender a passar pelo caminho estreito e sermos imitadores de Cristo aqui na terra, para que um dia nos encontremos com ELE com as mãos limpas.

 

Deus te abençoe

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais