LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

O Amor de Deus

Por Administrador | 11/12/2018

"Por isso o Senhor mesmo lhes dará um sinal; a virgem ficará grávida e dará a luz um filho, e o chamará Emanuel."  (Isaias 7.14)

Deus está pessoalmente interessado em nós. Tanto é que Ele pessoalmente nos dá este sinal. Por causa da explicação de Mateus a respeito do significado do nome EMANUEL, nós sabemos o que o sinal era - JESUS VINDO MORAR COMO DEUS, CONOSCO.

Sua presença é a presença de Deus. Sua vinda é o sinal de Deus. O milagre da sua concepção é o mistério de Deus e também sua declaração de graça para nós.

Deus quer um relacionamento com cada um de nós e as vezes nos colocamos tão distante dELE. Deus está aqui no nosso meio, querendo aproximar cada dia mais, querendo ser nosso amigo, nosso ajudador, nosso consolador, nosso guia... enfim, basta que aceitemos O SENHOR, da maneira que tem que ser. E que maneira é essa? Tenho que ser santo?

Não, claro que não. SANTO é JESUS CRISTO, nós somos pecadores, cheios de defeitos, porém amados por Deus, queridos dELE, e é com um coração quebrantado que ELE nos quer. Pois aquele que está quebrantado, está pronto para aprender.

Pense Nisso!

 

Deus te abençoe

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais