LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Assuma o controle de sua mente

Por Administrador | 17/12/2018

“Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados […] a serem renovados no modo de pensar.” (Efésios 4.22-23)

A Bíblia diz que devemos aprender a levar cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo. É urgente que façamos isso, porque o inimigo tentará assumir o controle de nossa mente por meios ardilosos e sutis. No entanto, podemos vencer cada uma dessas mentiras com a oração, a fé e a verdade da Palavra de Deus.

Uma das táticas do inimigo é minar sua confiança na Palavra de Deus. Como fez com Eva, ele o levará a questionar a Bíblia, desmentindo-a. O único poder que ele tem é o de levar as pessoas a acreditar em suas mentiras . Por isso, não permita que o Diabo alimente você com mentiras e manipule sua vida por meio de pessoas, programas de TV, livros, revistas etc.

Todo pecado começa com um pensamento na mente. Se você não assumir o controle de sua mente, o diabo assumirá. Mesmo que seu inimigo tente convencê-la de que seu futuro é desalentador ou de que você é um fracasso sem nenhum propósito, valor, dons ou capacidades, Deus diz exatamente o contrário. Creia em Deus e na sua Palavra e não dê ouvidos a mais nada.

                                                                                                                     Devocionais Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais