LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Quando Obedecemos a Deus,ouvimos a sua voz

Por Administrador | 26/12/2018

“Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo.” (2 Coríntios 10.5)

Quanto mais obedecemos a Deus, mais claramente ouvimos quando ele fala ao coração. Quanto mais ouvimos Deus falando ao coração, mais desejamos lhe obedecer. Quanto mais obedecemos, mais podemos ensinar seus caminhos, sua verdade e sua natureza.

Mesmo depois de nos tornarmos cristãos, encontramos dificuldade de ouvir e ver claramente a direção de Deus para nossa vida.  Involuntariamente negligenciamos a direção específica da Palavra carregando com a gente e deixando dentro de nossa casa, práticas que desagradam a Deus: “não levem coisa alguma que seja detestável para dentro de casa […]. considerem tudo isso proibido e detestem-no totalmente. […]” (Dt 7.26). Quando conseguimos entender essas palavras,nossos olhos se abrem para o óbvio, e ai conseguimos fazer uma limpeza em nossa casa, jogando fora tudo aquilo que nos tira da presença do Senhor, ou tudo aquilo que não nos permite ficar próximos dEle. livros, revistas, músicas e objetos que colecionamos antes de nos converter; descartemos tudo o que é detestável aos olhos de Deus e nos separa dEle – e assim seremos capaz de ouvir sua voz falando ao nosso coração.

Existem muitas coisas que não faz mal, pelo contrário, até nos ensina muito,mas exixtem muitas outras coisas que se misturam nessas que não fazem mal e atrás de uma aparência "bonitinha" está nos afastando de Deus. Mas isso é pessoal e cada um tem que prestar atenção no seu dia a dia , no que te achega e no que te afasta de Deus. Nunca se esqueça disto: Deus se revela a nós em dimensões maiores quando fazemos o que ele espera que façamos. Aproveite este momento e pergunte a Deus: “Senhor, em que preciso te obedecer? O que preciso abandonar em minha vida para cumprir o teu querer?

Senhor, sabemos que nem sempre é fácil fazer tua vontade. O pecado nos puxa para longe do teu querer e do teu propósito para nossa vida. Nosso grande desejo é ter sempre tua doce amizade, e para isso precisamos desenvolver um coração obediente à tua vontade. Ajuda-nos a ter um coração disposto a te obedecer em tudo e a nos livrar de tudo o que pode prejudicar nosso relacionamento contigo. Que vivamos em sabedoria para alegrar teu coração.

Amém!

 

Devoconais Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

JANEIRO GOSPEL 2º DIA

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

Janeiro Gospel - 1º DIA

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

batismo 02/12/2018

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

batismo 02/12/2018

Veja Mais