LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

O Poder de Orar

Por Administrador | 27/12/2018

“E nas orações que fazem por vocês, eles estarão cheios de amor por vocês, por causa da insuperável graça que Deus tem dado a vocês.” (2 Coríntios 9.14)

Orar uns pelos outros é algo poderoso. Cada vez que oramos em favor de alguém, nos sentimos mais ligadas a essa pessoa. É exatamente como Paulo afirma — seu coração fica cheio de amor pela pessoa por quem está orando. Isso acontece porque Deus nos dá seu coração para amar tal pessoa.

Por isso orar pelos inimigos é bom. Não só nos enternece o coração como abre uma porta para que eles ouçam a Deus e o coração deles se transforme. Se estamos zangadas com certas pessoas e desejamos orar por elas, muros serão derrubados e haverá perdão se orararmos, mesmo que as consideremos não merecedoras, isso exige esforço e desejo de amar o amor que Cristo nos ensinou.

A oração intercessória é poderosa em muitos níveis. Não só influencia situações e indivíduos, mas nos transforma durante o processo. Há uma pessoa difícil por quem precise orar? Alguém magoou você? Peça ajuda a Deus para orar por essas pessoas. Ele lhe infundirá amor por elas, o que se tornará sua maior bênção!

 

Pense Nisso.

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

ENCERRAMENTO COMADEF

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

COMADEF 2º DIA

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ABERTURA COMADEF

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

Culto em Ações de Graças pelo Aniversário de Luiza Ribeiro

Veja Mais