LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Quando não tem mais palavras

Por Administrador | 21/01/2019

“Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus.” (Romanos 8.26-27)

Quando oramos, falamos com Deus, seja em voz alta, seja em sussurros, seja silenciosamente. A maioria de nós talvez tente escolher com cuidado as palavras. Nem sempre, porém, elas nos vêm. Não raro o sofrimento é profundo demais, as perguntas difíceis demais, a situação confusa ou complexa demais, o medo muito intenso. Queremos falar com Deus, mas não sabemos exprimir o que sentimos. Que fazer então?

Deus promete que o Espírito Santo orará por nós, quando não tivermos palavras! Ele suplica a Deus em nosso favor.

Nos momentos de tristeza ou sofrimento, quando mal podemos enxergar além da dor para comunicar-nos com quem quer que seja, o Espírito Santo nos ajuda a orar.

Em tempos de incerteza, quando estamos inseguros quanto ao caminho a tomar, quando nem sabemos que tipo de orientação pedir, o Espírito Santo nos ajuda a orar.

Em momentos de medo, quando nem sequer sabemos para onde nos voltar ou em quem confiar, o Espírito Santo nos ajuda a orar.

Quando nos sentimos subjugados e o peso nos ombros nos faz cair de joelhos, o Espírito Santo nos ajuda a orar.

Quando não puder encontrar as palavras, apenas sente com Deus e peça ao Espírito Santo que o capacite a comunicar a Deus os pensamentos, sentimentos, temores e dúvidas mais profundos. ele vai ajudar você a orar.

Devocionais Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais