LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Por Administrador | 22/01/2019

“Se eu [Tomé] não vir as marcas dos pregos nas suas mãos […], não crerei.” (João 20.25)

Creio que não exista alguém que nunca lutou contra a dúvida em algum momento. Entretanto, o ter dúvida não é o maior pecado. O maior pecado é não ter fé. Podemos ter dúvidas e ainda prosseguir na fé. Podemos ter dúvidas, mas não de Deus. Com Deus, precisamos de uma fé inabalável.

Quase sempre não damos crédito de confiança a Deus, porém, no mesmo instante, presumimos o pior. Isso é pecado. Tudo o que não provém de fé é pecado (rm 14.23). O Senhor fica triste quando não confiamos n'Ele. Ele quer suprir nossas necessidades, libertar-nos do plano do inimigo para nossa vida, mostrar-nos nosso propósito e ajudar-nos a seguir nesse propósito. Ele quer que sempre confiemos n'Ele em todas as coisas.

A fé é um dom (Rm 12.3). Deus dá-nos uma determinada porção de fé para levarmos a vida. A fé para o futuro, a fé de que Seu poder nos guia, a fé em Sua capacidade de cuidar de nós etc. Às vezes, Ele também nos dá uma medida especial de fé para o momento de dúvida. Quando Ele faz isso, precisamos agir de acordo.

O fato de Deus responder à nossa fé é um sinal de seu amor por nós. Ele nos recompensa pelo fato de crermos n'Ele, de confiarmos n'Ele e de o amarmos. É seu grande amor por nós que nos leva a ter fé n'Ele. Quanto mais o adoramos, mais entenderemos e confiaremos no amor de Deus por nós.

 Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais