LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Jesus, nosso Intercessor

Por Administrador | 29/01/2019

“Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.” (João 17.20-21)

Você sabia que Jesus orou por você e por mim? Nessa passagem Jesus intercedia por seus seguidores, mas também falava a todo cristão no correr dos séculos.

Nós que passamos a crer em Jesus podemos voltar no tempo e ouvir esse momento em que o Senhor orou por nós. Estávamos em sua mente enquanto ele se preparava para entregar a vida a fim de prover perdão para os nossos pecados.

Jesus orou por nós para que tivéssemos unidade com outros cristãos de diferentes nações, culturas, tempos e lugares. Ele orou também por nós para que tivéssemos unidade com ele, com o Pai e com o Espírito Santo, a fim de que nossa vida convencesse outros de quem Ele é. Jesus declarou seu amor por nós e prometeu compartilhar sua glória conosco. Ele orou por nossa salvação, a fim de que pudéssemos estar com ele para sempre, e prometeu continuar a se revelar a nós para que experimentássemos cada vez mais seu amor.

Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

Culto de Ação de Graças - 51 anos Pr. Pres. Isaac Ribeiro

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

CONIJADEF 2019 Encerramento

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

Conijadef 2019 - 2º dia

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

CONIJADEF 2019 1º dia parte 2

Veja Mais