LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Jesus, nosso Intercessor

Por Administrador | 29/01/2019

“Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.” (João 17.20-21)

Você sabia que Jesus orou por você e por mim? Nessa passagem Jesus intercedia por seus seguidores, mas também falava a todo cristão no correr dos séculos.

Nós que passamos a crer em Jesus podemos voltar no tempo e ouvir esse momento em que o Senhor orou por nós. Estávamos em sua mente enquanto ele se preparava para entregar a vida a fim de prover perdão para os nossos pecados.

Jesus orou por nós para que tivéssemos unidade com outros cristãos de diferentes nações, culturas, tempos e lugares. Ele orou também por nós para que tivéssemos unidade com ele, com o Pai e com o Espírito Santo, a fim de que nossa vida convencesse outros de quem Ele é. Jesus declarou seu amor por nós e prometeu compartilhar sua glória conosco. Ele orou por nossa salvação, a fim de que pudéssemos estar com ele para sempre, e prometeu continuar a se revelar a nós para que experimentássemos cada vez mais seu amor.

Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

III Conferência Geral EBD - Encerramento

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

III Conferência Geral EBD 3º Dia

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

III Conferência Geral EBD 2º dia

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ABERTURA DA III CONFERÊNCIA GERAL EBD

Veja Mais