LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Sua graça me basta

Por Administrador | 30/01/2019

“Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo”.
(2 Coríntios 12:9)

 
Quando oramos, muitas vezes queremos que Deus faça o que realmente queremos, e não necessariamente o que é melhor para nós ou para as pessoas, nem o que seria melhor para o Reino.

Não gostamos de ouvir o que Deus disse a Paulo que ele já tinha o suficiente. Paulo precisava aprender que a graça e misericórdia de Deus bastavam para sustentá-lo, mesmo nas suas tribulações.

Saber que precisamos aprender a mesma lição é assustador. Queremos que Deus mantenha tudo em ordem para nós, mas não queremos que seja do jeito d'Ele e sim do nosso.

Se queremos ser como nosso Salvador, temos que entregar nossas exigências ao Senhor e deixar que Ele faça da melhor forma. Temos que estar abertos para que a minha e a sua vida seja uma forma de redimir outras pessoas , não importa o custo pessoal, e é justamente dessa forma que vamos aprender  que a graça do Senhor é o suficiente. As vezes as pessoas não entenderão, mas isso não importa. faça conforme a direção de Deus e estará na benção d'Ele.

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais