LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Sua graça me basta

Por Administrador | 30/01/2019

“Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo”.
(2 Coríntios 12:9)

 
Quando oramos, muitas vezes queremos que Deus faça o que realmente queremos, e não necessariamente o que é melhor para nós ou para as pessoas, nem o que seria melhor para o Reino.

Não gostamos de ouvir o que Deus disse a Paulo que ele já tinha o suficiente. Paulo precisava aprender que a graça e misericórdia de Deus bastavam para sustentá-lo, mesmo nas suas tribulações.

Saber que precisamos aprender a mesma lição é assustador. Queremos que Deus mantenha tudo em ordem para nós, mas não queremos que seja do jeito d'Ele e sim do nosso.

Se queremos ser como nosso Salvador, temos que entregar nossas exigências ao Senhor e deixar que Ele faça da melhor forma. Temos que estar abertos para que a minha e a sua vida seja uma forma de redimir outras pessoas , não importa o custo pessoal, e é justamente dessa forma que vamos aprender  que a graça do Senhor é o suficiente. As vezes as pessoas não entenderão, mas isso não importa. faça conforme a direção de Deus e estará na benção d'Ele.

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

III Conferência Geral EBD - Encerramento

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

III Conferência Geral EBD 3º Dia

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

III Conferência Geral EBD 2º dia

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ABERTURA DA III CONFERÊNCIA GERAL EBD

Veja Mais