LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

A Luz da vida

Por Administrador | 05/02/2019

“Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”.” (João 8.12)

Aprender a caminhar com Deus é um processo. Quando imaginamos saber tudo, Deus nos conduz a um lugar novo, onde nossos velhos truques não funcionam. Pode até parecer que estamos aprendendo a andar outra vez. E, de certa forma, é isso mesmo. Quando entramos em território desconhecido, voltamos a perceber que, se quisermos andar sozinhos, tropeçaremos. Quando seguramos a mão de Deus, porém, somos capazes de voar. Deus quer elevar-nos bem acima das nossas limitações e de nossas circunstâncias.

Se, algumas vezes, você se sentir confuso e não souber exatamente para onde está indo, apegue-se à certeza de que o Senhor o capacita para chegar ao seu destino. Agradeça ao Pai, porque o tem ensinado a andar em total dependência d'Ele, e isso é, de fato, um privilégio. É nessa caminhada que você encontra a maior bênção e se torna capaz de afirmar como o salmista:        “Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita.” (sl 16.11).

Andar com Cristo é andar na luz. Como é empolgante saber que Ele deseja realizar grandes coisas por meio de nós, quando vivemos pela fé. Quando Deus instruir você a tomar determinado rumo, ouça duas palavras de conselho:

não    hesite.

 

Devocional Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais