LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

O Recomeço

Por Administrador | 01/03/2019

Livrem-se de todos os males que vocês cometeram, e busquem um coração novo e um espírito novo. Por que deveriam morrer, ó nação de Israel? (Ezequiel 18.31)

Como livrar-nos de toda transgressão? Como podemos despojar-nos desses pecados que nem sequer percebemos?
A resposta é: pergunte a Deus.
As Escrituras ensinam que ninguém é perfeito: “Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus” (Rm 3.23). Por causa de nossa natureza decaída, precisamos pedir a Deus que nos mostre os pecados ocultos que se enraizaram no coração, a fim de podermos lidar com eles agora, e não mais tarde, quando as consequências podem ser muito mais graves. Deus fará isso, pois “Ele conhece os segredos do coração!” (Sl 44.21). Todas ouvimos histórias sobre o “homem delicado, amável” que bate na mulher, abusa dos filhos ou se torna um assassino em série. Podemos estar certos que era um homem que escondia o pecado no coração. e também certos de que qualquer pecado oculto em nós se manifestará de maneira indesejável. O momento de detê-lo é agora. “‘Arrependam-se! Desviem-se de todos os seus males, para que o pecado não cause a queda de vocês’” (Ez 18.30).
O pecado leva à morte, mas o arrependimento, à vida. “Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Rm 6.23). Não confessamos os pecados para que Deus os conheça. Ele já os conhece. A confissão é uma oportunidade de passar uma esponja no passado. O arrependimento é uma oportunidade de recomeçar.
Precisamos fazer as duas coisas!
Devocional Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

Culto em Ação de Graças - pelos 98 anos do Pr. Juvenal

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

Batismo nas águas - 28/04/19 Parte 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

Batismo nas águas - 28/04/19 Parte 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

Batismo nas águas - 28/04/19 Parte 1

Veja Mais