LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Derrubando as paredes da separação

Por Administrador | 28/03/2019

“Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá.” (Isaías 59.2)

Nada funciona quando não vivemos segundo o caminho de Deus; o mínimo que se pode dizer a respeito é que as orações não são respondidas. Esse versículo diz que nossos pecados nos separam de Deus, de modo que ele não vai nos ouvir quando oramos. Não deixe que o pecado não confessado nos separe de Deus e prejudique nossas orações.

Se não puder pensar em nenhum pecado, peça a Deus que lhe mostre o que precisa ver. Todos nós guardamos no coração, na alma e na mente coisas que desagradam ao Senhor. Às vezes só nos damos conta disso quando vêm as consequências. Não permita que nada o separe de Deus. Converse com Ele diariamente sobre o que você guarda no coração. Peça-lhe sempre que lhe mantenha os olhos abertos. Todos caímos às vezes, portanto, quando Deus lhe revelar um pecado, confesse-o imediatamente para que possa ser purificado.

Assim, se confessar e se arrepender de todo pecado no momento em que o perceber, não terá de lidar com seus efeitos quando estiver tentando dormir à noite.

 

Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais