LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Sendo a Diferença

Por Administrador | 29/03/2019

'Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo.' (Filipenses 2:14-15)

Hoje em dia no mundo em que vivemos e da maneira que o mesmo caminha, realmente nos vemos em um meio totalmente corruptível, mas como servos do Senhor cabe a nós esta missão de brilharmos como estrelas e não passarmos como meros espectadores, mas fazermos a diferença, e como verdadeiras estrelas brilharemos na vida dessas pessoas que precisão sair dessa vida de escuridão. O Senhor nos chama a brilhar como estrelas. Vamos fazer a diferença. E essa diferença começa na nossa própria vida.

As vezes nossos costumes e pré conceitos, nos impede de levar a palavra do Senhor para outras pessoas, substituindo-a por críticas e comentários desnecessários. Que possamos investir a palavra do Senhor em nossa própria vida e assim, começar ver os efeitos desse investimento na vida de outras pessoas.

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais