LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Confiança em Deus

Por Administrador | 15/04/2019

“Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.” (Isaías 26.3)

Embora Deus nos prometa um futuro cheio de esperança e bênção, ele não virá automaticamente. Há coisas que nós mesmos devemos fazer.

Uma delas é orar (Jr 29.11-13). Outra é obedecer a Deus.

Sempre que orar e obedecer, você estará investindo em seu futuro. Você talvez não conheça os detalhes do porvir, mas pode estar certo de que Deus conhece e vai conduzi-lo em segurança.

A maneira de alcançar o futuro que Deus tem para você é andar junto do Senhor hoje.

Andar com Deus não significa ausência de obstáculos. Enquanto Deus planeja um bom futuro para você, o diabo também está agindo. A diferença é que o plano dele não é bom. Mas, se você estiver andando com Deus, vivendo em obediência e na Palavra, adorando só a Ele e orando sem cessar, o plano diabólico será frustrado.

Seu futuro está nas mãos de Deus. A única coisa importante é o que Ele diz a respeito.

Deus deseja que você se ocupe dele, porque ele é seu futuro. À medida que andar com o Senhor, você se assemelhará cada vez mais a ele (1 Jo 3.1-3). Enquanto o contemplar, você será transformado “segundo a sua imagem […] com glória cada vez maior, a qual vem do senhor, que é o Espírito.” (2 Co 3.18). À medida que viver com ele, o Senhor o levará de força em força.

A paz perfeita pode ser uma realidade. Deus “é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós” (Ef 3.20). E agora “que o Deus de esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.” (Rm 15.13).

 

Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais