LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Seja Luz

Por Administrador | 09/05/2019

Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão; (Mateus 18:15)

 

Por quantas vezes eu e você ofendemos as pessoas com palavras e as vezes nem nos damos conta disso?

Por quantas vezes somos ofendidos pelas pessoas com palavras e elas nem percebem??

E nessas situações o mais comum que acontece é sairmos falando para o mundo inteiro o que aconteceu, nos justificando, nos tornando vítimas e com a pessoa em específico nem se quer conversamos. Isso é um erro muito grande, pois não estamos fazendo nada daquilo que Jesus nos ensinou a fazer.

Na palavra de Deus diz que se alguém pecar contra você que chame ele em particular e fale com ele. Temos que ser LUZ para aqueles que estão no escuro e nem sempre o escuro está no mundo lá fora. As vezes o escuro está bem dentro de nós, nos nossos rancores, nossas tristezas, nossas mágoas, nos disse que me disse, no eu acho que...

Temos que parar de ser egoístas de pensar que o mundo gira ao nosso redor.

Jesus foi bem claro em seus ensinamentos e é esse o motivo de estarmos aqui, para ensinar e aprender uns com os outros. Não fomos criados para brigar ou ofender um ao outro, muito pelo contrário.

Que possamos ser verdadeiros com a gente mesmo em primeiro lugar. Achar o nosso próprio erro, o nosso próprio defeito e mudar isso em nós mesmos. Fazendo isso, não precisaremos de mudar o outro, porque a nossa própria vida será um testemunho e uma escola para outras pessoas.

Que a Sabedoria do céu chegue até você.

Que Deus te Abençoe

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais