LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Sou um testemunho de Cristo

Por Administrador | 27/05/2019

Mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. (Atos 20:24)

Quão importante é a graça? Paulo disse que a graça de Deus e o contar aos outros sobre esta graça eram mais importantes do que a sua própria vida! De fato, compartilhar a graça de Deus com outros, custe o que custar, era a vida de Paulo!

E a nossa vida de cristão, não deveria ser diferente. O mesmo Deus que operava milagres e usava a vida de Paulo, é o que opera milagres hoje e usa a sua e a minha vida. O que temos que fazer, é nos posicionar diante de Deus e parar de arrumar desculpas para servir ao Senhor e fazer com que SUA GRAÇA e SEU NOME, fiquem conhecidos e seja exaltado e glorificado. O nosso papel nessa história é SERVIR, e servir com alegria, estar DISPOSTO e aceitar o IDE de Jesus. O IDE pode ser na sua casa, no seu trabalho, na rua por onde passa todos os dias ou até mesmo do outro lado do país. Não importa, o lugar que você vai. Quem determina o local é JESUS. Nós apenas abrimos a boca e deixamo-nos ser usados pelo Espirito Santo de Deus.

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais