LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Ore pelo pastor

Por Administrador | 07/06/2019

“Assim os apascentou, segundo a integridade do seu coração, e os guiou pela perícia de suas mãos”. (Salmos 78:72)

Uma das maiores honras e responsabilidades que um líder cristão pode ter é ser escolhido como presbítero ou pastor na família de Deus.
Ao passo que poucos realmente são biblicamente qualificados para serem reconhecidos como pastores sobre o rebanho de Deus (Atos 20, 1 Timóteo 3 e Tito 1), um interesse pastoral por outros é importante para todos nós. Vamos exigir que aqueles selecionados como nossos Pastores tenham integridade de coração e habilidade comprovada em cuidar de pessoas. E quando liderarem, vamos dar o nosso apoio em esforço, oração e ministério.
Neste Mês comemora-se o dia do pastor e que todos aqueles que são liderados, possam estar orando por seus pastores e líderes. Eles são homens e mulheres que precisam de oração, que tem sentimentos, emoções, pessoas que passam por problemas financeiros,problemas familiares, precisam de amigos, precisam de chorar,também gostam de rir, de sair pra jantar ou mesmo passear na praça. Gostam de sentir um abraço do PAI, precisam de um ombro as vezes para desabafar... Pastores são seres humanos assim como eu e você. A responsabilidade espiritual que eles tem sim, é maior perante todos, mas não podemos deixar de ser intercessores, amigos e servos a estes escolhidos.
Tenhamos nós, mais amor e respeito por nossos líderes.

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais