LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

O amor

Por Administrador | 14/06/2019

“Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas, vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém”.  (Hebreus 13:20-21)

Um bom pastor equipa suas ovelhas para enfrentarem os desafios da vida. Mas como o Salmo 23 nos lembra, nenhum pastor equipa suas ovelhas como o Grande Pastor. Vamos aumentar o poder dele nas vidas das pessoas, orando especificamente para Deus equipá-los com tudo que precisam para fazer boas obras! Ser semelhantes a Cristo é o desejo do Senhor Nosso Deus. Ele deixou isso escrito nas Sagradas Escrituras. Não é uma tarefa fácil, porém não é impossível, porque se crermos, conseguiremos alcançar grandes e pequenas coisas.

Ser parecido com Cristo começa nas pequenas coisas, começa na escolha de querer ser transformado e amar.
O amor faz maravilhas na vida de um ser humano.
O amor vence batalhas,
o amor acaba com a fofoca, com as intrigas,
o amor não se abate por coisa alguma.
O amor supera o mal.
O amor vence o mundo.
Se nos espelharmos em Cristo, conseguiremos entender essas palavras, mesmo que não conseguimos ainda segui-las, mas se abrirmos nosso coração para que elas entrem, com certeza, crescerão dentro de nós e darão frutos.
Pense Nisso!!!

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais