LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

O valor do tempo a sós com Deus

Por Administrador | 25/06/2019

“Tendo despedido a multidão, subiu sozinho a um monte para orar. Ao anoitecer, ele estava ali sozinho.” (Mateus 14.23)

Há exemplos em todo o evangelho do valor que Jesus dava à solitude. Ele ficava o dia todo cercado pelos discípulos, a quem ensinava e treinava, e também pelas multidões de pessoas famintas de seu toque. Embora fosse Deus, Jesus era também humano. A fim de reunir forças para ministrar, ele precisava fazer da oração uma prioridade. Embora ficasse sozinho muitas vezes, Jesus nunca se sentia solitário. Ele sempre passava tempo com Deus.

Se Jesus dependia de períodos regulares de afastamento para comunicar-se com Deus, em solitude, quanto mais precisamos tornar prioritários esses momentos de tranquilidade em nossa vida? Falamos frequentemente de “achar” tempo para estar a sós com Deus em nossas agendas superlotadas.
Devemos mudar o foco da tentativa de abrir um espaço para o ATO de abrir um espaço.
Precisamos de um tempo a sós com Deus. Não importa como façamos isso, o que importa é que façamos.

Se você acha difícil abrir espaço para a solitude, lembre-se de que seu Pai deseja e espera passar tempo com você. “‘O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você; com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria’” (Sf 3.17). Não deixe Deus esperar. Quer você esteja rodeado por uma família ruidosa quer viva inteiramente isolado, alegre-se em “produzir” tempo para ficar a sós com Deus. “Só” nunca precisa significar “solitário” quando você tem o Senhor em sua vida!

Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais