LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Desacelerando

Por Administrador | 28/06/2019

Tentando oferecer muito, podemos nos ver  esgotados espiritualmente em alguns momentos. Fazemos tantas coisas, que acabamos através das nossas muitas ações fechando o coração e não sentindo plenamente o amor do Pai.
Hoje a palavra de Deus é “desacelera”.  Deus nos dá a terra para desfrutarmos a medida que zelamos por ela e também estabelecemos o Reino.
Sl 115:16 Os céus são os céus do Senhor, mas a terra, deu-a aos filhos de Adão.
Se até o Senhor, que é soberano sobre todas as coisas achou importante descansar após todo seu trabalho na criação do universo, porque nós, mero mortais não o devemos fazer também? Devemos aproveitar também aquilo que Deus nos dá em nossa vida terrena.

O homem que está sem Deus, busca a felicidade e seu significado por toda a vida. Ao ler a Bíblia, no entanto, encontra essa definição como algo muito simples. Ao qual as vezes, deixamos de nos atentar.
Dê boas risadas, aproveite a comida e a bebida. Tome um bom café, sinta a brisa gelada do inverno num domingo à tarde e se aqueça sob o sol. Desfrute ao máximo das boas companhias que lhe são oferecidas. Essas coisas são presentes do Senhor, e como a própria Bíblia diz, são reflexos da verdadeira felicidade, que nos mantém firmes na nossa caminhada de amor.

Alegre-se nas coisas simples da vida e desfrute dos presentes que Deus, como um pai amoroso, nos dá. Fp 4:4 Alegrai-vos sempre no Senhor; e novamente vos afirmo: Alegrai-vos!

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais