LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Liberdade em Cristo

Por Administrador | 04/07/2019

“Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão”. (Gálatas 5:1)

Libertos!
Fomos libertos da lei, do pecado e da morte. Fomos libertos para servir a Deus e compartilhar da sua graça eternamente. Então, como usaremos essa liberdade?

Usaremos tal liberdade colocando outras leis que nos agradam? Ou realmente usaremos a liberdade que ganhamos de Cristo, para que outros tenham a mesma oportunidade? Mesmo estando libertos, nos prendemos a tantas coisas. Nos prendemos a pré-conceitos, a vontades próprias, a normas e regras que não tem necessidade, a ideologias sem fundamento...enfim, nos prendemos e prendemos outras pessoas.
Liberdade em Cristo, não é uma quase liberdade; Liberdade em Cristo é uma Liberdade real.

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. (1Cor.6-12)
Liberdade em Cristo, é podermos escolher o que podemos e o que queremos fazer. Como a própria palavra nos ensina, tudo nos é permitido, mas nem tudo faremos...isso é liberdade. Escolher o que realmente irá agradar a Jesus e nos levar pra mais perto d’Ele.

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais