LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

O que o Espirito Santo Produz

Por Administrador | 12/07/2019

“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.” (Gálatas 5.22-23)

Todas nós semeamos algo em nossa vida diariamente, tenhamos ou não consciência disso. Também colhemos aquilo que plantamos no passado. A qualidade de nossa vida no presente é resultado do que plantamos e colhemos no decorrer de nossa vida. Passamos anos colhendo os resultados positivos ou negativos do que semeamos. Por isso é tão importante plantar e cultivar as sementes certas no presente.

Jesus disse que Ele é a videira, e nós somos os ramos. Se permanecermos n’Ele, daremos frutos. “Permanecer” significa estar, ficar, continuar. Em outras palavras, se estamos n’Ele e Ele está em nós, produzimos o fruto de seu Espírito. E essa é a colheita mais maravilhosa que podemos desejar. Por isso, devemos pedir ajuda para permanecer n’Eele. Devemos pedir ao Espírito Santo, que nos encha novamente com seu amor de modo que Ele possa fluir de nós para os outros.

Somos representantes de Deus para os que ainda não o conhecem, e a melhor forma de torná-lo conhecido por muitos é expressando o caráter d’Ele em nossa vida. Muitas pessoas podem se interessar em conhecer a salvação em Cristo apenas porque veem em nós o amor, a alegria, a paz, a paciência, a amabilidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão e o domínio próprio característicos de quem buscou desenvolver em si o fruto do Espírito.

Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais