LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

O tempo com Deus

Por Administrador | 07/08/2019

“Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?” (Lucas 12.25)

Nenhum de nós pode acrescentar um único momento a nossa vida ficando preocupados. De fato, o contrário talvez seja mais legítimo. Na verdade, deixamos de viver quando nos preocupamos. Além de desperdiçar tempo, a ansiedade é capaz de causar-nos problemas de saúde, que afinal poderiam encurtar a vida.

Jesus pede que rejeitemos a preocupação porque, independentemente de nossos problemas, Ele já os venceu: “Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo” (Jo 16.33). Podemos ficar livres da ansiedade passando tempo com Ele. “Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma” (Sl 94.19).

A ansiedade pode significar falta de confiança no cuidado de Deus por você. Ele demonstrará sua fidelidade se você se colocar diante dele. “Não busquem ansiosamente o que comer ou beber; não se preocupem com isso. Pois o mundo pagão é que corre atrás dessas coisas; mas o Pai sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, o Reino de Deus, e essas coisas lhes serão acrescentadas” (Lc 12.29-31).
Deus diz que não precisamos ficar ansiosos com nada; devemos apenas orar por tudo. Em vez de preocupar-se, leve suas preocupações àquele que é a fonte do consolo, da força e da esperança. Deus tem seu futuro nas mãos.

Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais