LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Desfrute da Presença de Deus

Por Administrador | 15/08/2019

“E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.” (Mateus 28.20)

Deus está em todo lugar, essa presença que satisfaz e da qual precisamos só pode ser encontrada quando o buscamos. Deus quer que o desejemos, que o busquemos, que sejamos loucos por Ele. Sua presença está conosco em diversos níveis que estão de acordo com o quanto o desejamos e estamos dispostos a buscá-lo.

Se, para você, a presença de Deus parece ser incerta, é porque Ele quer que você vá ainda mais longe para encontrá-lo, que olhe mais lá no fundo, que o busque, que deseje mais d’Ele, assim como aconteceu com o rei Davi (Sl 42.1-2). Ele desejava o Senhor mais do que qualquer outra coisa; era o alimento e a água para ele. Davi procurou por Deus. Ele foi atrás de Deus. Ele o buscou até encontrá-lo.

O modo de nos aproximarmos de Deus e buscarmos sua presença é adorando-o e louvando-o. É o primeiro passo para deixarmos as demais coisas do mundo.
É o modo de nos separarmos das coisas às quais normalmente nos apegamos para que, em vez disso, possamos apegar-nos a Ele. Não podemos ter as duas coisas. Não podemos segurar Deus com uma mão e o mundo com a outra, e ter profunda e plena satisfação de nossa alma (Tg 4.4; Mt 6.24). Se você não sentir sua presença em sua vida, louve e adore a Deus até que isso aconteça. Isso não significa tentar manipular Deus; significa derrubar suas próprias barreiras para permitir que Ele tenha acesso ao seu coração, que está a esperar.

 Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais