LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Qual a sua Prioridade?

Por Administrador | 19/08/2019

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.” (Mateus 6.33)

Só podemos viver de modo pleno quando temos as prioridades certas, segundo o que Deus determinou. Embora algumas pessoas se esforcem para manter suas prioridades diariamente, não somos capazes de fazê-lo por nossa própria conta. Precisamos ser dirigidos pelo Espírito Santo e compreender muito bem a Palavra de Deus para entender como devemos administrar nossa vida.
A Palavra de Deus revela nossas duas maiores prioridades. Jesus disse:
“Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: ame o seu próximo como a si mesmo.” (Mt 22.37-39).

Peça ao Senhor que lhe mostre se, de alguma maneira, você tem erguido ídolos em sua alma, sem se dar conta disso. Deus deseja que você sirva somente a Ele e está pronto a ajudá-lo a viver segundo esse desejo. Lembre-se também de pedir ao Senhor que abençoe os seus relacionamentos de qualquer natureza, de modo que você sempre demonstre amor pelas pessoas próximas a você.
Se você mantiver o amor a Deus e o amor ao próximo no topo de sua lista, esses dois itens a ajudarão a definir as demais prioridades de sua vida. 

Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais