LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Seja Grato com o que tem

Por Administrador | 20/08/2019

Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.  (Hebreus 13.5)


Por amor a mais, você pode perder o seu propósito! Só porque alguém lhe oferece conselhos, um emprego, ou uma promoção não quer dizer que você deve aceitar. Deixe a sua natureza singular definir o caminho da sua vida. Isaías orou “Tu guardarás em perfeita paz todos que em ti confiam, aqueles cujos propósitos estão firmes em ti.” (Isaias 26.3)
Antes que você troque o seu título de emprego, examine a sua perspectiva de vida. Como diz um provérbio Japonês “Ainda que você durma num quarto com mil tapetes, você só poderá dormir em cima de um deles.” Sucesso não é definido por posição ou salário, mas por isso: Fazendo mais daquilo que você faz melhor.
Pais, deem este conselho para seus filhos. Ensinem eles a fazerem tão bem o que eles amam fazer que alguém os pagará para fazer isso. “Não fiquem obcecados por adquirir bens materiais. Estejam satisfeitos com o que já possuem.”

 

por Dennis Downing –
Traduzido de “Let Your Uniqueness Define Your Path”  de “Quebrando a Rotina”

 

 

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

15ª EBO - ENCERRAMENTO

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

15ª EBO - TERCEIRO DIA - PARTE 1

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

15ª EBO - SEGUNDO DIA - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

15ª EBO - SEGUNDO DIA - PARTE 1

Veja Mais