LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

LOUVE A DEUS PORQUE ELE O AMA

Por Administrador | 01/11/2019

“Assim, conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.” (1 João 4.16)

A questão do amor é uma questão muito importante. Todos querem e precisam de amor. Não precisamos viver sem amor, pois Deus nos ama de forma completa e contínua. Não há nada que você possa fazer para fazê-lo amar você mais ou menos do que ele ama nesse exato momento.

É difícil se imaginar que somos amadas por Deus quando sabemos que somos pecadoras. Mas Deus sabe separar o pecador do pecado. Ele odeia o pecado, mas ama o pecador. Ele não nos ama porque merecemos seu amor; ele nos ama porque ele é um Deus de amor. É assim que ele é. Ele não pode ser algo que não é. E ele o ama porque você é sua criação e ele é seu Pai celestial. Não há como ele não amar você.

Quando um filho faz coisas das quais os pais não gostam, eles ainda o amam. O mesmo acontece com seu Pai celestial. Seu amor por você está sempre ali, independentemente do que você tenha feito. O amor das pessoas por nós pode mudar, dependendo do que façamos ou não para agradá-las. Mas o de Deus não muda. Ele o ama com um amor eternal, infinito, perpétuo e incondicional.

Deus não quer que o louvemos só com os lábios; ele quer que o louvemos de todo o coração. Ele não quer que o louvemos só porque alguém disse que devemos fazê-lo; ele quer que o louvemos porque nós o amamos (cf. Is 29.13). Quando você compreende quanto Deus o ama, não consegue fazer outra coisa senão louvá-lo por isso.

Por Stormie Omartian

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais