LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

DEUS TEM UM PROPÓSITO PARA SUA VIDA

Por Administrador | 05/11/2019

Oramos constantemente por vocês, para que o nosso Deus os faça dignos da vocação e, com poder, cumpra todo bom propósito e toda obra que procede da fé. (2 Tessalonicenses 1.11)

Ninguém acorda de manhã não querendo ter valor naquele dia. Ninguém gosta de se sentir como se não tivesse propósito na vida, como se o que fizesse não tivesse importância. Todos precisam de um senso de propósito e de uma visão para o futuro. Não precisamos saber os detalhes exatos do futuro; só precisamos saber que temos um futuro e que ele é bom.

Ser cristão não significa que a vida passa a ser fácil ou simples, mas que ela se torna muito mais fácil e simples por causa da presença do Senhor. Esta é a razão por que, independentemente do que você esteja passando, você não precisa passar por isso sozinho. Você sempre caminha com Deus e ele leva o seu fardo. Os problemas não são confusos porque ele traz clareza. Você não precisa se perguntar o que é certo e bom porque ele revela estas coisas para você. Sua vida tem propósito e valor simplesmente porque você é dele.

Tudo o que faz parte da criação de Deus tem propósito. É assim que você pode ter certeza de que Deus tem um propósito para você. Fomos criados para o prazer de Deus (cf. Sl 149.4). Ele nos salvou e pôs seu Espírito em nós por uma razão. Nosso principal objetivo é amá-lo e glorificá-lo com a nossa adoração e louvor.

Por Stormie Omartian

 

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais