LOGO

DEVOCIONAL

DEVOCIONAL

Faça o certo mesmo que tudo esteja errado

Por Administrador | 31/01/2020

"Não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos" (Gálatas 6:9).

Você já esteve em algum lugar onde você tentou conectar seu celular ou notebook na internet, mas não conseguiu porque o sinal estava fraco? É frustrante, não é? Assim também acontece com a nossa fé.

Há momentos em nossas vidas em que parece que perdemos a nossa conexão com Deus. Nós oramos, lemos a Bíblia e fazemos tudo que podemos para agradar ao Senhor, mas parece que nada muda. Porém, o versículo acima nos encoraja a continuarmos fazendo o que é certo, mesmo sem nenhum sinal de melhora, pois no tempo de Deus colheremos as Suas bênçãos.

Muitas pessoas questionam a Deus: "Por que o Senhor não fala comigo? Por que não me dá a resposta logo?" Mas nem todos querem aceitar e entender a Sua forma de agir. Deus precisa que aprendamos a viver pela fé. É assim que Ele fez com os homens da Bíblia. Nós precisamos nos adequar ao Seu tempo, pois se quisermos soluções imediatas, logo nos frustraremos. Precisamos confiar no Seu caráter e fidelidade, pois só assim seremos abençoados e saberemos administrar tudo o que Ele colocar em nossas mãos. É por isso que tantas vezes Deus age no silêncio, pois precisa provar a nossa fé e nos amadurecer. Veja:

"(...) Não abram mão da confiança que vocês têm, ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu, pois em breve, muito em breve 'Aquele que vem virá, e não demorará. Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele'. Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos" (Hebreus 10:35-39).

Por Pr. Antonio Júnior

Últimas Fotos


ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/11/21 - PARTE 2

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO SEDE - PARTE 3

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 8 - DEZ/2019

Veja Mais
ÚLTIMAS FOTOS

BATISMO NAS ÁGUAS - PARTE 4 - DEZ/2019

Veja Mais